No patch notes atualizado que chegou junto com o lançamento da Season 6 do Warzone, a Treyarch, responsável pela ranked, anunciou uma polêmica mudança.
A partir de agora, os lobbys terão apenas 102 jogadores, e não mais 150 como era anteriormente. Em um feedback inicial, os fãs não gostaram muito da alteração, já que isso deixou as partidas mais monótonas.
Além disso, para players que estão em elos maiores e dependem de um maior número de kills para conseguirem SR, isso pode causar um grande impacto.
Falando em pontuação, também houve ajustes tanto no SR ganho de acordo com a colocação do time, como no SR gasto para jogar nos dois maiores elos (Iridescente e Top 250).
SR por colocação
Top 25: 15 SR
Top 20: 30 SR
Top 15: 45 SR
Top 10: 60 SR
Top 5: 80 SR
3º: 100 SR
2º: 125 SR
1º: 150 SR
SR gasto para jogar
Iridescente: -110 S, e +10 SR a cada 300 SR ganhos acima de 10000
Taxa máxima de SR para jogar: de -230 para -280
Também foram aplicadas mudanças no tempo para os círculos de gás se fecharem. A partir de agora, isso acontecerá mais rapidamente, compensando um pouco o menor número de jogadores.
Tempos do círculo
O tempo de atraso antes do primeiro movimento do gás agora é de 90 segundos, antes era de 220 segundos
O tempo de fechamento (quanto tempo o gás leva para colapsar para o próximo tamanho) agora é de 215 segundos, antes era de 270 segundos
Todas as outras novidades da Season 6, incluindo skins, buffs e nerfs, eventos e mais, você pode conferir neste nosso outro post.
Siga as redes sociais do Portal FPS para não perder nenhuma novidade: Twitter - Instagram - Facebook
Mudanças na ranked
Comentários
Postar um comentário