CS2: Gabriel Jesus é banido com 190 mil reais em skins

gabriel jesus banido do cs2

O jogador de futebol Gabriel Jesus teve hoje sua conta banida do CS2, e teve que pedir ajuda para a Valve nas redes sociais para resolver o problema.

Gabriel Jesus banido

Atacante do Arsenal e da seleção Brasileira, Gabriel Jesus relatou no X (Twitter) que foi banido injustamente do Counter-Strike 2 pelo Valve Anti-Cheat:

"Oi @counterstrike, minha conta foi banida pelo VAC injustamente, você pode me ajudar? Segue o link da conta e print do banimento"


Segundo informações do GE, o inventário de skins do jogador dentro do CS2 é avaliado em 38 mil dólares (cerca de 190 mil reais na cotação atual).

Apesar da reclamação de Gabriel Jesus, o banimento em questão não aconteceu pelo VAC. O Valve Anti-Cheat pune apenas usuários que são detectados com programas ilegais no game.

Como podemos ver no print publicado pelo atacante, seu banimento foi de jogo - segundo a própria Valve, isso é aplicado "quando um jogador tenta contornar ou interferir em sistemas do jogo para prejudicar os outros".

Esse tipo de ban pode ser causado por diversas situações, como perda proposital de partidas, uso de bots, entre outros. O motivo exato não foi revelado.

Até o momento desta notícia, Gabriel Jesus ainda não postou mais nada nas redes sociais indicando que sua conta já foi desbanida.

Siga as redes sociais do Portal FPS para não perder nenhuma novidade: X (Twitter) - Instagram - Facebook
Postar um comentário

Comentários