Após a saída de Marcus Lehto no fim de fevereiro, o novo Battlefield perdeu mais um importante diretor. Ele também deixou o projeto no mês passado, mas apenas agora essa informação foi descoberta.
Diretor criativo da DICE, Craig Morrison deixou o projeto do novo Battlefield, e assim como Marcus Lehto, sua saída foi repentina e sem qualquer explicação até o momento.
A informação foi encontrada em seu perfil no LinkedIn, onde podemos observar que ele deixou o cargo em fevereiro. O diretor foi contratado em agosto de 2021, sendo nome importante na liderança criativa do estúdio e do próximo game da franquia.
Com a DICE sendo a grande responsável pelo modo multiplayer do novo Battlefield, Craig Morrison certamente desempenhava um papel fundamental no desenvolvimento.
Como mencionado anteriormente, esta não é a primeira baixa importante no projeto: no fim de fevereiro, Marcus Lehto deixou a equipe. Ele era diretor criativo da Ridgeline Games, equipe que trabalhava na campanha singleplayer.
Além de DICE e Criterion, o jogo também conta com a Ripple Effect trabalhando em uma "nova experiência da franquia", que segundo fontes confiáveis se trata de um battle royale gratuito.
Mais uma saída
Comentários
Postar um comentário