Warzone: após revolta de brasileiros, shotguns se tornam polêmica mundial

haymaker warzone

Há algumas semanas, as shotguns novamente se tornaram um enorme problema nos servidores brasileiros de Warzone, mas dessa vez a revolta da comunidade tomou proporções mundiais.

VEJA TAMBÉM

Fim das shotguns?

Não é de hoje que as shotguns, especialmente as com munição de fogo, causam dor de cabeça nos jogadores de Warzone, principalmente nos servidores brasileiros.

Há algumas semanas elas retornaram ao meta, mas com um detalhe curioso: enquanto no Brasil armas como Haymaker, Riveter e Lockwood 680 estão dominando as partidas, nos servidores gringos elas praticamente não são utilizadas.

Como normalmente o balanceamento no Warzone acontece de acordo com o que está sendo usado nos EUA e Europa, a Raven até agora não tomou nenhuma medida para nerfar as shotguns.

Essa demora de semanas tem revoltado a comunidade brasileira, mas uma iniciativa do criador de conteúdo Danillo "n4no" Pain pode finalmente estar mudando a situação.


n4no fez uma publicação no X (Twitter) marcando diversos criadores internacionais, que chamaram a atenção do público gringo para o problema das shotguns no Warzone.

O post já conta com mais de 2 milhões de visualizações, e com diversas grandes páginas norte-americanas e europeias comentando sobre o assunto, é provável que a Raven finalmente dê a devida atenção para os nerfs.

A proporção tomada pelo post também chamou a atenção dos jogadores de outros países para o poder dessas armas - dessa forma, é muito provável que cada vez mais players nos servidores gringos utilizem as shotguns, e isso consequentemente acelere uma medida dos desenvolvedores para o balanceamento das shotguns.

Siga as redes sociais do Portal FPS para não perder nenhuma novidade: X (Twitter) - Instagram - Facebook
Postar um comentário

Comentários